quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

As 10 caracteristicas da princesinha virtuosa

Olá queridas florsinhas..

Hoje nós vamos  falar sobre a nossa virtualidade!!


Vai ai 10 dicas básicas para sr uma mulher virtuosa..

1- As roupas que ela usa a valoriza bem , sem mostrar nada o que não deveria e sem moldar o seu corpo.. Suas roupas são elegantes, sem ser vulgar!


2- Ela está sempre sorrindo, é agradável, mesmo quando está com problemas, ela não deixa se abater.. está sempre de bem com a vida!


3- Ela é muito educada e sempre trata os outros muito bem, não há quem não se sinta bem ao seu lado !


4- Ela fala baixo, e bem manso.. quando fala não chama a atenção dos outros para si, com gritarias ou gestos articulados. Ela é bem calma no seu falar e fala num tom em que apenas aqueles próximo a ela consegui ouvi-la!


5-  Ela é muito reservada, tem amigos .. Mas o seu melhor amigo é o Sr. Jesus .. apenas Ele sabe de sua vida e dos seus problemas, ninguém mais!


6- Ela sempre respeita os seus pais. Os vê como uma autoridade e os teme, porque os ama!


7-Ela é dedicada a obra de Deus.. Está sempre pronta ! E nunca diz não as missões que lhe é dada!


8- Na escola e no trabalho, ela é sempre a melhor, faz tudo , com muita dedicação , e sempre se destaca dos escarnecedores.. Ela não anda com eles , apesar de ter uma certa amizade com tal !


9- Ela não fica anciosa com a vida sentimental , pois sabe que na hora certa Deus lhe dará o melhor!


10- Ela espera o seu principe, e não corre atrás , ela jamais demonstra interesse, ou dá em cima de nenhum rapaz .. Por mais que ela goste dele, ela espera pacientemente até que ele venha até ela.. E quando ele finalmente vem , ainda assim ela se guarda.. nunca dá tudo de si logo de cara , pois ela sabe que o melhor dela não é o Tudo!!  Ela deixa que ele a corteje e se empenhe para ter a sua atenção.. E caso ele lute até o fim , ai ela saberá que ele realmente quer leva-la a sério e enfim ela o corresponde a altura!


Bom minhas lindas princesinhas , é isso aê espero que vocês tenhão gostado.. E se vocês são dessa forma, Parabéns !

Agora as princesinhas que ainda estão em falta em algum , se empenhe porque a mulher virtuosa agrada a Deus , e aos que estão a sua volta , aos rapazes e a si mesma !

OK?!

Beijinhos e Borboletas s2


Na fé de Abraão

Andressa Rangel

Um comentário:

  1. Muiito bacana! adoro as suas postagens! Tinha um desses mandamentos sagrados rsrsrs que eu ainda não tinha feito + aparti d hj vou fazer! obg! bjus Andressa Rangel

    ResponderExcluir

Quem é Andressa ℛangel

Minha foto
Olá! Esse é o meu Blog e diário Virtual! Aqui posto minhas experiências e também histórias da vida real! Algumas são minhas e outras de leitoras que me enviam por e-mail. O intuito de cada história é alertar e ajudar quem ler e está na mesma situação ou não! Sejam bem vindas! ;)