quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O meu grande amor


Minhas princesinhas ..
Eu estava pensando no que postaria essa semana aqui no blog..
Não sabia sobre o que falar, até que Deus me trouxe a memória uma das maiores lições que já tive!

 Ele falou assim pra  mim: É isso aí minha filha, fala sobre isso!!
E aqui estou eu, Dizendo: - Sim Senhor , eis -me aqui!

Eu sempre sonhei com um grande amor, aqueles de novela mesmo sabe?!
Mas sempre fui muito reservada nos meus sentimentos, sempre evitei gostar de mais de alguém , quando aquela pessoa ainda não me pasasse segurança.. segurança para amar demaziadamente , sem me ferir depois.


Só que eu cometi o grave erro de não me proteger , no relacionamento que tive. Eu me entreguei e gostei muito , desse  rapaz, que , fugiu.. 
É, sumiu! sem deixar nenhum rastro.. e sem ao menos me dizer o porque, ou dar um adeus , algo que fizesse eu entender, o que estava acontecendo..

Aquilo me abalou muito, eu ficava pensando  o quanto eu havia me enganado , achando que tinha já encontrado meu grande amor..

 Foi quando a solidão começou a me sufocar, porque todos a minha volta estavão namorando , e aquilo me encomodava muito ,  eu tambem queria ter alguem, queria um grande amor!

Logo com toda essa ansiedade eu já estava querendo entrar em utro relacionamento, mal havia terminado o anterior.. queria preencher aquele meu vazio.

Foi quando uma amiga minha a  ob. Jéssica!!

( Oi Jéssica.. Beijos amigaaaaaaa te adoroO!)

Me mostrou um video voltado para os solteiros. Nesse video Deus me dispertou para aquilo que estava ali diante dos meus olhos , mas que eu não via porque estava cega pela ansiedade e a solidão!!

Vou resumir a mensagem do video para vocês e peço que vocês também dispertem assim como um dia eu dispertei!

1♥ Voce nunca estará sozinha , Deus está sempre ai contigo , esperando que você fale com Ele..
A solidão é só mais um artificio mentiroso do diabo!!

2♥ Seu grande amor , você já encontrou , e Ele te ama muito mais que qualquer homem pode  chegar a pensar em amar. Ninguém supera o amor dEle por você.
Por isso Deus é seu e meu grande amor! Seu companheiro é apenas um amor..

3♥ Você pode ter o melhor relacionamento do Universo!! É so aceitar o pedido insistente de namoro do Sr Jesus.
 Se relacione com Ele ,  converse todos os dias (orando)
  Encha-O  de presentes  (ganhando almas),
 Fale coisas lindas ao Seu ouvido (O adorando) 
Tenho certeza que você receberá Dele carinhos a altura e ainda mais.

4♥ Você não precisa se preocupar , se está sozinha , se outras amigas já namorão ou já estão se cansando..
Você também tem alguém, e nunca está só , ou se sente pouco amada.. Porque o seu relacionamento supera qualquer um que esse mundo possa oferecer!!

5♥ E quando finalmente você se casar com o seu grande amor.. Quando Ele ver que voce está preparada.. para amar alguém depois de ama-Lo primeiro.. Ele lhe dará um amor!!

Deus quer apenas que você o ponha em primeiro lugar.. e se entregue a Ele sem reservas, afinal esse será o único namorado que Nunca, Jamais ! Vai te ferir!

Mas Tarde descobri que aquele rapaz que eu estva orando sumiu, pq caiu com uma candidata a obreira da IURD que ele era auxiliar e foi tirado da obra, sem falar, que ele tinha uma namorada onde ele morava. Hoje sei que o sumisso dele foi um livramento de Deus, mais uma prova do Seu infinito amor por mim!

Deus é meu grande e verdadeiro amor!!  ( Eu O amoO)

Na fé


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem é Andressa ℛangel

Minha foto
Olá! Esse é o meu Blog e diário Virtual! Aqui posto minhas experiências e também histórias da vida real! Algumas são minhas e outras de leitoras que me enviam por e-mail. O intuito de cada história é alertar e ajudar quem ler e está na mesma situação ou não! Sejam bem vindas! ;)