sábado, 26 de fevereiro de 2011

Príncipe encantado



Desde que era uma menininha , sonhava em casar com meu príncipe encantado e formar uma familia com ele.. Lembro-me de um dia ter escrito num pedaço de papel todas as qualidades que eu queria que o meu príncipe tivesse e , com toda a fé do meu jovem coração, deixei aquele pedido nas mãos de Deus.
Tinha apenas 10 anos e é uma pena que eu não tenha guardado aquele pedacinho de papel, pois tenho certeza que me emocionaria ao constatar que Deus me deu muito mais do que pedi !

Conforme crescia, as pessoas ficavam me pressionando para namorar esse e aquele rapaz, mas eu tinha um objetivo , não queria namorar por namorar , mas sim para casar !

Eu era completamente diferente das minhas colegas da escola. Quanto mais namorados elas tinham, mais populares se tornavam. Eu parecia uma E.T. no meio delas, mas nem ligava, pois tinha a certeza no meu coração que Deus tnha algué especial pra mim.. E apesar de eu ter tido um namorado que não veio a ser meu marido .. Eu não desisti do meu objetivo.

Por isso tomei muito mais cuidado na minha próxima escolha.

Conheci meu namorado aos 17 anos e é como se ele fosse meu primeiro e unico namorado.
Temos tudo em comum e , quanto mais nos conhecemos , mais timos a certeza de fômos feitos um para o outro.
Temos a mesma visão, o mesmo espirito, o mesmo desejo e a mesma fé.
E eu creio que não demorará muito para nos casarmos e começarmos a nossa jornada juntos.

O dia do nosso casamento será o mais feliz de nossas vidas - depois, é claro, do dia em que conhecemos o Sr. Jesus.

Enfrentamos, como qualquer casal, muitas lutas, mas se tivesse que passar por tudo de novo eu passaria.

Estar com um home de Deus é como  assinar um contrato vitalício de felicidade.

Lutamos e vencemos nossas batalhas juntos. Não importa onde estejamos ou vivamos, somos um e simplesmente não podemos viver separados.

Este testemunho é para mostrar que quando esperamos em Deus , e temos um relacionamento íntimo com Ele, declarando que Ele é o nosso grande amor..
Ele nos prepara e nos molda como mulheres de Deus abençoadas e assim entrega em nossas mãos aquele homem de Deus que Ele havia preparado para nós , para que venhamos a cuidar dele!

Cuidar de um homem de Deus é uma grande responsabilidade , por isso Deus nunca  entregará um servo dele em nossas mãos enquanto não estivermos preparadas.

É por isso que Temos que ter paciencia, porque Ele nos molda aos pouquinhos..

Olhe para você mesma , veja seu grau de íntimidade com Deus.. e se aparecer alguém antes que vc esteja pronta, pode ter certeza que Deus não tem nada a ver com isso!!

beijinhos minhas princesinhas

Na fé

A.R

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem é Andressa ℛangel

Minha foto
Olá! Esse é o meu Blog e diário Virtual! Aqui posto minhas experiências e também histórias da vida real! Algumas são minhas e outras de leitoras que me enviam por e-mail. O intuito de cada história é alertar e ajudar quem ler e está na mesma situação ou não! Sejam bem vindas! ;)