quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Bp.Macedo # 2 e 3


Às águas do Trono!
Águas.
Muitas águas…
Significam pensamentos Divinos.
Geram vida.
E vida em abundância. (Continue...)
Espalhe por aí:
  • Twitter
  • Facebook
  • Digg
  • Google Bookmarks
  • Yahoo! Bookmarks
  • Technorati
  • Yahoo! Buzz
  • del.icio.us
Publicado por: Bispo Edir Macedo
Autoridade dos filhos
O Senhor Jesus Cristo é Verbo, que “Veio para o que era seu (Israel), e os Seus (os filhos de Israel) não O receberam. Mas, a todos quantos O receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que creem no Seu Nome; os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus.” João 1.11-13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem é Andressa ℛangel

Minha foto
Olá! Esse é o meu Blog e diário Virtual! Aqui posto minhas experiências e também histórias da vida real! Algumas são minhas e outras de leitoras que me enviam por e-mail. O intuito de cada história é alertar e ajudar quem ler e está na mesma situação ou não! Sejam bem vindas! ;)