segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Pausa pelo jejum

OI gente.

O blog ficou sem novas postagens um tempo, mas agora estamos voltando com força total.
Tem a postagem sobre o homem de Deus, para darmos a continuação, mas faremos uma pausa pelo jejum de Daniel.
Vou postar tanto aqui como no outro blog http://andressa-mulheresdedeussolteiras.blogspot.com/
as frases da Dona Cris Cardoso , fazendo uma reflexão pessoal nelas.
Frases que edificarão a vida espiritual de cada princesinha nesse jejum, e daquelas que leram só depois do jejum!
Acompanhe porque começaremos amanha no segundo dia do jejum.
Assim como tambem colocarei trechos de frases do Bp.Macedo.

Vamos nessa fé.

Pois eu creio que todos que acessarem, o blog nesses 21 dias serão:
Batizados
renovados
e inundados
PELO ESPIRITO SANTO!

NA fé

Andressa Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem é Andressa ℛangel

Minha foto
Olá! Esse é o meu Blog e diário Virtual! Aqui posto minhas experiências e também histórias da vida real! Algumas são minhas e outras de leitoras que me enviam por e-mail. O intuito de cada história é alertar e ajudar quem ler e está na mesma situação ou não! Sejam bem vindas! ;)