quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Frases da Dn. Cris # 3

Tudo na vida depende das escolhas que fazemos. Até mesmo aquelas pequenas coisas do dia-a-dia são capazes de mudar toda a nossa vida.

Sábias palavras essas da Dn. Cris!

Ontem Quarta-Feira a palavra que o meu pastor deu foi muito forte. Falando sobre o jejum de Daniel , ele ressaltou que muitos que já tem o Espirito Santo não estão participando desse proposito.
em lamentações 1 : 16 diz:
MEUS OLHOS SE DESFAZEM EM LAGRIMAS , POIS DE MIM SE AFASTOU O CONSOLADOR...

Assim como recebemos o Espirito Santo também corremos o risco de perde-lo, se não cuidarmos D'ELE.

Aqueles que já tem o espirito Santo e estão no jejum, de daniel estão cuidando D'ELE , dando uma atenção maior a Ele e  mostrando o valor que Ele tem em sua vida.


Muitas das vezes a pessoa já foi até batizada, mas, devido o tempo, as lutas os tombos e tropeços , ela está fraca , mas mesmo assim, ela ainda não tomou a atitude que pode mudar toda a vida dela.

A pessoa quando decide sair de sua zona de conforto e mostrar para o Espirito Santo a importancia que Ele tem para ela , com certeza ela receberá a porção dobrada D'ELE.


Essa campanha é principalmente para aquelas princesinhas que já tem o Espirito Santo se renovarem e também para você que não tem e que ainda não tomou essa atitude de entrar nesse jejum, ainda dá tempo.. Ainda dá tempo de você tomar a atitude que pode 
MUDAR TODA A SUA VIDA!

JEJUM DE DANIEL SUA OPORTUNIDADE!

Espalhe por ai

POSTADO POR
  • Twitter
  • Facebook
  • Digg
  • Google Bookmarks
  • Yahoo! Bookmarks
  • Technorati
  • Yahoo! 
Buzz
  • del.icio.us    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem é Andressa ℛangel

Minha foto
Olá! Esse é o meu Blog e diário Virtual! Aqui posto minhas experiências e também histórias da vida real! Algumas são minhas e outras de leitoras que me enviam por e-mail. O intuito de cada história é alertar e ajudar quem ler e está na mesma situação ou não! Sejam bem vindas! ;)