domingo, 7 de agosto de 2011

Especial


Não deixe que os anos ceguem os meus olhos.
Nem que ao passar do tempo eu deixe de te ouvir.
Não deixe que eu perca a sua essencia.
E nem que eu me acostume a não mais te sentir.
Preciso de mais, mais, quero muito mais..
Eu preciso te ouvir e te ver.
Tem que ter mais, mais, quero muito mais..
Restitui o que se perdeu.
Eu não quero estar tão longe estando perto.
Não te vendo , não te ouvindo, não sentindo.
Abro mão de ser ELI , 
Pra ser menino, SAMUEL
Eu te quero
Te desejo
Te venero
Passam dias
Passam meses
E eu te espero
Anoitece e amanhece e eu te quero.
Mais , mais , eu quero muito mais, eu preciso te ouvir e te ver
Tem que ter mais, mais, eu quero muito mais, restitui o que se perdeu!!

Pense nisso, você pode ter mais do Espirito Santo nesse Jejum de Daniel, não ser profeta velho, que perdeu o primeiro amopr com o tempo, mas se renovar, e voltar a ver e se dar como um menino.. Como Samuel.

JEJUM DE DANIEL A SUA OPORTUNIDADE.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem é Andressa ℛangel

Minha foto
Olá! Esse é o meu Blog e diário Virtual! Aqui posto minhas experiências e também histórias da vida real! Algumas são minhas e outras de leitoras que me enviam por e-mail. O intuito de cada história é alertar e ajudar quem ler e está na mesma situação ou não! Sejam bem vindas! ;)